Demo Slothttps://167.172.89.125/https://pesanantar.gramedia.com/demo-olympus/https://pustaka.dumaikota.go.id/inlislite/produks/sdemo/slot demohttps://heylink.me/mochibet88/mochibet88mochibet 88mpotenhksbetlaskar89laskar 89link ksoklubmporedkitabet138gbk76ksoklubhebitopmpoxompoxlcakar7688klub

Neste ano, o Hospital Japonês Santa Cruz completa 85 anos prestando serviços de qualidade e zelando pelo compromisso com a saúde o bem estar      da população.

São mais de 8 décadas de histórias marcantes entrelaçadas com a da instituição, como a dos imigrantes japoneses que ajudaram a construir o hospital, as vítimas da bomba atômica que recebem assistência no HJSC, pacientes que realizam seus tratamentos, cirurgias e procedimentos em busca de qualidade de vida e colaboradores e médicos que juntos somam mais de 1.000 profissionais que diariamente, fazem com que o Hospital Japonês Santa Cruz possa oferecer um atendimento humanizado com alta tecnologia.

E para contar sobre tudo isso e abrir mais um capítulo, convidamos todos – pacientes, colaboradores e médicos – a compartilharem suas histórias. Veja como participar:

• Envie seu depoimento, em formato de texto para o e-mail [email protected] com o assunto: Minha história no HJSC. E se tiver fotos, pode envia-las também!

As histórias podem ser enviadas até às 17h do dia 12 de abril. Programe-se para enviar a sua o quanto antes!

• Todos os relatos serão publicados em uma página especial do nosso site, que será lançada em 29 de abril, aniversário de 85 anos do HJSC.

Traga sua emoção para as palavras, pois não há limite de caracteres. Se houver necessidade, serão realizadas edições minimas com anuência dos autores.

Participe! A sua história faz parte da nossa