Demo Slothttps://167.172.89.125/https://pesanantar.gramedia.com/demo-olympus/https://pustaka.dumaikota.go.id/inlislite/produks/sdemo/slot demohttps://heylink.me/mochibet88/mochibet88mochibet 88mpotenhksbetlaskar89laskar 89link ksoklubmporedkitabet138gbk76ksoklubhebitopmpoxompoxlcakar7688klub

Dúvidas Frequentes - FAQ

Localização

O Hospital Japonês Santa Cruz está localizado na Rua Santa Cruz, 398, na Vila Mariana. Próximo a estação Santa Cruz do metrô. Veja no mapa

Sim, o Hospital Japonês Santa Cruz oferece estacionamento 24 horas por dia, com manobristas à disposição. Os valores estão disponíveis na entrada do estacionamento.

A entrada do estacionamento fica localizada na Rua Professor Tranquili, 48 (passando em frente ao Hospital Japonês Santa Cruz, 1ª rua à direita).

Pronto atendimento

O Hospital Japonês Santa Cruz oferece atendimento de especialistas generalistas em Pronto Atendimento Geral  e Emergências, tendo como retaguarda, se necessário, as equipes médicas do Hospital Japonês Santa Cruz.

Oferece também Pronto Atendimento em Ortopedia e Oftalmologia.

O horário de funcionamento do Pronto Atendimento de Ortopedia é 24 horas.

Saiba mais sobre nosso setor de ortopedia clicando aqui.

 

O horário de funcionamento do Pronto Atendimento de Oftalmologia é de 2ª a 6ª feira –  das 7h às 19h e aos sábados – das 7h às 13h. Em caso de emergência, o médico de retaguarda pode ser acionado 24h.

Saiba mais sobre nosso setor de Oftalmologia clicando aqui.

Para atendimento no Pronto Atendimento você deve apresentar na recepção:

  • Carteirinha do convênio
  • Documento com foto

O Hospital Japonês Santa Cruz possui a especialidade de Ginecologia (não atendemos Obstetrícia) e a consulta pode ser agendada em nossa
Central de Agendamento: Tel.: 11 5080-2002.

Quanto a pediatria, não atendemos crianças menores de 15 anos, porém, temos médicos Generalistas em Pronto Atendimento e Emergências,
tendo como retaguarda, se necessário, as equipes médicas do Hospital Japonês Santa Cruz.

Internação

Saiba mais sobre internação no Hospital Japonês Santa Cruz, clicando aqui.

Devido ao surgimento e aumento substancial de casos de infecção pelo Novo Coronavírus (SARS-Cov 2 ou COVID -19), a confirmação de casos no Brasil e o status de pandemia, delimitamos abaixo o plano de contenção de COVID-19 (SARS-Cov-2) no Hospital Japonês Santa Cruz para visitas aos pacientes internados.

UTI – Devido ao aumento de casos de COVID-19, informamos que a visitação aos pacientes internados na UTI está suspensa. O boletim médico do paciente será passado aos familiares por meio de telefonema.

Unidade de internação – Devido ao aumento de casos de COVID-19, informamos que a visitação aos pacientes internados está suspensa. Está autorizado a permanência de um acompanhante. Recomendamos evitar a rotatividade, caso não seja possível, está autorizado revezamento 1 vez ao dia.

Ambulatório

O Hospital Japonês Santa Cruz conta com um corpo clínico de mais de 200 médicos em 40 especialidades  médicas, saiba mais clicando aqui

Consultas

O Hospital Japonês Santa Cruz disponibiliza a Central de Agendamento de Consultas e Exames no tel.: 11 5080-2002 – de 2ª a sábado, das 7h às 20h.

Pessoalmente, as consultas podem ser agendadas na recepção do ambulatório, de 2ª a 6ª feira, das 10h às 17h.

O agendamento também pode ser feito Online, clique aqui e faça seu agendamento.

Exames

O Hospital Japonês Santa Cruz disponibiliza a Central de Agendamento de Consultas e Exames no tel.: 11 5080-2002 – de 2ª a sábado, das 7h às 20h.

Pessoalmente, os exames podem ser agendados no Centro de Diagnósticos ou no ambulatório, de 2ª a 6ª feira, das 10h às 17h.

Para saber mais sobre os exames que disponibilizamos no nosso Centro de Diagnósticos, clique aqui.

O Hospital Japonês Santa Cruz disponibiliza o Serviço de Motoboy. A taxa de entrega deverá ser consultada na recepção do Centro de Diagnósticos.

Voluntariado

De forma séria e admirável, os voluntários do Hospital Japonês Santa Cruz que trabalham há mais de 20 anos na Instituição, contribuem para interesses sociais e comunitários sem receber nenhum tipo de remuneração, um importante fator de desenvolvimento social.

Atualmente o grupo de voluntários é formado por 120 voluntários, sob a coordenação geral da Sra. Yuli Fujimura. O grupo tem como presidente a Sra. Marina M.N. Kurosaki.

Os interessados em fazer parte do Grupo de Voluntários deverão entrar em contato no tel.: 11 5080-2045 e marcar uma entrevista com a Sra. Yuli Fujimura, coordenadora geral do grupo de voluntários.

Doação de sangue

O Hospital Japonês Santa Cruz não possui posto de coleta de sangue. Os interessados deverão procurar o posto do Banco de Sangue Paulista mais próximo.

https://www.bancodesanguepaulista.com.br/

Importante: Informar o nome do paciente que irá receber a bolsa e/ou o nome da Instituição Hospital Japonês Santa Cruz.

Cirurgias particular

Com a indicação do médico em mãos, o paciente deverá entrar em contato com o Caixa, tel.: 11 5080-2117

Corpo Clínico

Para ser médico cadastrado no Hospital Japonês Santa Cruz é necessário o preenchimento do Cadastro Médico.

Clique aqui para mais informações.

Convênios atendidos

Clique aqui e confira os convênios atendidos. Informe-se com o seu convênio sobre planos autorizados e coberturas para atendimento no Hospital Japonês Santa Cruz.