Hospital Santa Cruz destaca-se mais uma vez no 21º Festival do Japão

Durante três dias, o Hospital Santa Cruz reforçou seus valores, posicionamento e missão em cuidar, da melhor e mais humanizada maneira possível, da saúde da população durante o 21º Festival do Japão.
Com o slogan “Ter saúde é uma atitude, cuidar de você é a nossa missão”, a Instituição levou até os visitantes a oportunidade de conhecer mais sobre a qualidade dos serviços, atendimentos e tratamentos oferecidos, além de poder conferir novas tecnologias destinadas à saúde apresentadas em parceria com as empresas Fujifilm, Bird Solution, Konica Minolta, Nihon Kohden, Omron, Paramount Bed, C-Eng, Shimadzu, Terumo, NEC, Belmont e GSI CREOS.
Com a visita de médicos, profissionais da saúde, diretores de hospitais nikkei, empresas e associações japonesas e brasileiras, o HSC realizou ainda em seu estande mais de 5 mil exames assistenciais de força e bioimpedância, distribuiu brindes, sorteou produtos e equipamentos para manter a saúde, além de mostrar sua trajetória por meio de um grande painel cronológico, desde a imigração até os dias atuais.