Demo Slothttps://167.172.89.125/https://pesanantar.gramedia.com/demo-olympus/https://pustaka.dumaikota.go.id/inlislite/produks/sdemo/slot demohttps://heylink.me/mochibet88/mochibet88mochibet 88mpotenhksbetlaskar89laskar 89link ksoklubmporedkitabet138gbk76ksoklubhebitopmpoxompoxlcakar7688klub

Acadêmicos de Medicina da Universidade de Keio visitam instalações do HJSC

Na manhã do dia 02 de agosto, terça-feira, o Hospital Japonês Santa Cruz recebeu a visita especial dos acadêmicos do curso de Medicina, da Universidade de Keio – Japão, para uma visita guiada pelas instalações do hospital. A comitiva iniciou o tour visitando as instalações do IPESC (Instituto de Pesquisa e Ensino Santa Cruz) e foram recebidos pelo Dr. Koshiro Nishikuni, Presidente da instituição.

Em seguida, o grupo pôde conhecer de perto, um pouco mais dos serviços oferecidos pelo Hospital Japonês Santa Cruz, e visitaram setores estratégicos como Centro de Hemodiálise, Pronto-Atendimento Oftalmológico, Cosc – Centro Oncológico Santa Cruz e o Centro de Longevidade Ikigai, o mais novo serviço de geriatria com foco no envelhecimento saudável. O encontro teve como principal objetivo, fortalecer o relacionamento entre a Universidade e o Hospital e destacar os últimos investimentos realizados com o apoio do Governo Japonês e da JICA – Agência de Cooperação Internacional do Japão.

 

 

O Hospital Japonês Santa Cruz mantém uma sólida parceria com a Universidade de Keio desde 1934, quando o Dr. Shizuo Hosoe, formado em medicina pela instituição japonesa e posteriormente pela FMUSP, foi o primeiro médico contratado pela mantenedora do hospital na época.