O presidente do Hospital Santa Cruz, Renato Ishikawa, acompanhado da responsável por Relações Públicas, Yuli Fujimura, e do diretor de Comunicação e Marketing, Léo Ota, estiveram presentes no dia 31 de janeiro, na Assembléia Geral da Federação das Associações de Províncias Japonesas do Japão – Kenren, para anunciar a disposição do Hospital de participar do 16º Festival do Japão, que acontecerá nos dias 19, 20 e 21 de julho, no Centro de Exposições Imigrantes.
O Kenren, única instituição no mundo fora do Japão a congregar representantes de todas as 47 províncias daquele país, é responsável, entre outras importantes atividades e disseminação da cultura japonesa no Brasil, pela realização do Festival do Japão, que no ano passado, cedeu um espaço para o Hospital Santa Cruz.
As comissões de Eventos e de Comunicação e Marketing já estão mobilizados para projetar o stand, que será mais uma vez cedido pelo Kenren, adequado ao tema geral do evento “Tecnologia e Modernidade”. Serão explicados, através de comunicação multimídia, os serviços prestados, a história e o momento atual do Hospital Santa Cruz.
As perspectivas são de repetir o sucesso do ano passado, quando o espaço do Santa Cruz foi apreciado pelos visitantes, que receberam brindes promocionais, assistiram a palestras médicas ministradas pelos especialistas da instituição e tiveram a oportunidade de fazer exames oftalmológicos promovidos pelo Santa Cruz Eye Institute.
“Queremos reforçar a imagem positiva do Hospital Santa Cruz, que é o de oferecer atendimento humanizado com eficiência e qualidade, aliado a soluções e equipamentos tecnológicos e modernos”, disse o diretor de comunicação e marketing, Léo Ota, que pretende ampliar as atividades no estande para atrair mais a atenção do público do Festival do Japão, estimado em mais de 180 mil pessoas.