teknik scatter merah bonanzaslot online resmi dan terbaikcheat jp starlight princesspola auto jackpot slot gacorslot gacor mahjong ways 3dilibetrm 1131rm1131gbk76https://146.190.110.216/https://167.172.89.125/mochibet 88hksbetmporedkitabet138hebitopmpoxousaklubkapten76macauklubasiaklub

Evento sobre auditoria em Saúde teve participação da Gerente de Processos Operacionais e Auditoria de Contas do HJSC, Tigussa Yoshida.

Atividade, realizada pela FEHOSP, aconteceu de 20 a 23 de setembro, em São Pedro, com presença do secretário de Estado da Saúde

Entre os dias 20 a 23 de setembro, a FEHOSP (Federação das Santas Casas e Hospitais Beneficentes do Estado de São Paulo) realizou, em São Pedro (SP), a 20ª edição do AUDHOSP (Congresso Nacional de Auditoria em Saúde e Qualidade da Gestão e da Assistência Hospitalar. Na ocasião, também ocorrerreu 6º AUDHASS (Congresso Nacional de Auditoria em Saúde e Qualidade da Gestão e da Assistência Hospitalar na Saúde Suplementar). O evento, considerado o maior do setor de auditoria em Saúde, contou com as presenças do secretário estadual da Saúde de São Paulo, Jean Gorinchteyn; do prefeito de São Pedro, Thiago Silvério da Silva e do secretário de Saúde da cidade, Leandro Carneiro Sanches.

Faturamento, auditoria, controle, avaliação e prestação de contas das instituições hospitalares são temas essenciais e que foram debatidos no AUDHOSP por profissionais altamente capacitados, que buscam agir de maneira assertiva para não prejudicar o futuro das instituições de saúde.

Já no AUDHASS, foram discutidos os possíveis conflitos entre as operadoras e hospitais a partir do processo de autorização dos procedimentos, e trouxe um panorama sobre o atual cenário do setor.

O Hospital Japonês Santa Cruz foi representado pela Gerente de Processos Operacionais e Auditoria de Contas, Tigussa Yoshida, palestrante do evento, que compôs a mesa 5, para debater sobre auditorias realizadas pela Enfermagem sob a ótica da Operadora e do Prestador.

OFICINAS

Durante o primeiro dia do evento, foram realizadas oficinas sobre variados temas como auditoria, faturamento, telemedicina, entre outros.

Informações:

20ª AUDHOSP (Congresso Nacional de Auditoria em Saúde e Qualidade da Gestão e da Assistência Hospitalar)

6º AUDHASS (Congresso Nacional de Auditoria em Saúde e Qualidade da Gestão e da Assistência Hospitalar na Saúde Suplementar)

Data: 20 a 23 de setembro de 2022

Local: Hotel Fazenda Fonte Colina Verde – São Pedro – SP

Clique aqui e saiba mais