Demo Slothttps://167.172.89.125/https://pesanantar.gramedia.com/demo-olympus/https://pustaka.dumaikota.go.id/inlislite/produks/sdemo/slot demohttps://heylink.me/mochibet88/mochibet88mochibet 88mpotenhksbetlaskar89laskar 89link ksoklubmporedkitabet138gbk76ksoklubhebitopmpoxompoxlcakar7688klub

University of Tsukuba – AMNA International Seminar: encontro para acadêmicos de Medicina aconteceu no auditório do HJSC.

Na manhã de 12/03, foi realizado, no auditório do Hospital Japonês Santa Cruz, o evento científico University of Tsukuba – AMNA – International Seminar.  O encontro, organizado pela AMNA – Associação Médica Nikkei Acadêmica, em parceria com  a Universidade de Tsukuba, Study in Japan, IPESC – Instituto de Pesquisa e Ensino Santa Cruz e o Hospital Japonês Santa Cruz, aconteceu em formato híbrido e teve como foco principal os jovens nikkeis acadêmicos da área de Medicina. 

A ocasião contou com a participação de convidados internacionais: Professores e Doutores da Universidade de Tsukuba que enriqueceram o evento ao ministrarem suas aulas e compartilharem seus conhecimentos: Osamu Ohneda, Diretor Executivo da Universidade, falou sobre “Stem cell free stem cell therapy”; Sujin Hoshi, Médico Oftalmologista do Hospital Universitário de Tsukuba, abordou o tema “Essentials of Brazil-Japan Joint Clinical Research in Ophthalmology” e Mizuho Fukushige, Professora Assistente da Faculdade de Medicina da Universidade de Tsukuba, apresentou o tema “International activities of the University of Tsukuba and Study in japan”. Ao final de cada uma das aulas, os alunos tinham a oportunidade de fazerem perguntas e esclarecerem suas dúvidas com os experts presentes.

O evento contou ainda com a presença de Mario Sato, Presidente do Hospital Japonês Santa Cruz, e Dr. Koshiro Nishikuni, Presidente do IPESC. Mariana Teruya, Presidente da AMNA, encerrou o evento com seu discurso de agradecimento aos presentes.

Ao todo, mais de 45 pessoas participaram do encontro  de forma presencial e cerca de 30, acessaram o evento de forma online.