slot onlineslot demo pg softdemo slot gratisslot demo princessslot demoslot demo pragmaticdilibetrm 1131rm1131gbk76https://146.190.110.216/https://167.172.89.125/mochibet 88mporedkitabet138hebitopmpoxousaklubkapten76aman toto

HJSC visita Secretaria de Estado da Saúde. O encontro teve como objetivo ampliar a parceria com o Estado.

Na última terça-feira (22/03), o Presidente do Hospital Japonês Santa Cruz, Mário Sato e o Diretor Executivo, Marcelo Tsuji estiveram na Secretaria de Estado da Saúde apresentando os novos serviços que estão sendo organizados pelo hospital e realizando um convite para a celebração dos 83 anos da instituição. 

A comitiva foi recebida pelo Secretário Executivo da pasta, Eduardo Ribeiro Adriano e Osmar Mikio Moriwaki, Coordenador de Regiões de Saúde – CRS. 

Na oportunidade, o Presidente destacou as inovações incorporadas ao hospital e estimulou a ampliação da parceria com o Estado de São Paulo. “Estamos mobilizados na modernização do hospital, teremos novos equipamentos e serviços em pleno funcionamento em breve e buscamos capacitação, aprimoramento científico através de parcerias com universidades do Japão e desejamos ofertar a melhor experiencia para o paciente também pelo SUS. Nossa parceria com o município é muito importante e desejamos também ampliar e colocamos nossos serviços também à disposição do Estado, na busca pela melhor assistência à população”, destacou Mário Sato. 

O Secretário Executivo valorizou as ações e trabalho do HJSC e se colocou à disposição do HJSC para o assessoramento técnico para a inserção de novos serviços ao Sistema Único de Saúde – SUS, bem como a parceria para a troca de experiências e integração do Hospital filantrópico na assistência. “Um equipamento que busca soluções inovadoras, que associa a tradição milenar à inovação em cuidados é sem dúvida, muito bem vindo a somar os esforços dos gestores públicos. Recebo o convite para visitar as instalações novo centro oncológico com muito entusiasmo e a Secretaria não medirá esforços para auxiliar o hospital em sua missão”, conclui Eduardo.